Wednesday, March 21, 2007

Amor Secreto

"Achais que sois tão discreta,
quando estás a me olhar,
mas meu coração me alerta,
sobre o seu observar.

Mas quem sou eu para julgar,
pois também eu sou discreto,
e desvio o olhar,
quando há alguém por perto.

Queria eu poder falar,
abertamente o que sinto,
sempre estou a lamentar,
esse assunto proibido...

E lhe pego a me olhar,
novamente em segredo.
Então volto a perguntar:
Do que é que temos medo?

Nossa história é complicada,
e tão simples ao mesmo tempo,
que se vai de quase nada,
a quase tudo num momento.

O desejo no olhar,
fica intenso nesse instante,
saiba que eu vou te amar,
estando perto, ou distante."

Tão perto, e tão longe...

1 comment:

Anonymous said...

Oie..
acabei de ver seu blog, muito interesante,realmente..profundo...
com palavras de grandes significados, porém..Lindos..textos e poesias..enfim..
sempre passarei por aqui...ok!?
um bjOo...E PARABENS