Tuesday, February 13, 2007

Pensamentos Soltos

Pensamentos soltos que me conduzem
por um labirinto imcompreensível
de palavras que fluem desta mente perturbada
serenas, mas agressivas à sua maneira.

Pensamentos soltos que dirigem
o mais singelo sentimento da alma
que encanta a mente vazia e calma
perturbada por sua docura e harmonia.

Livre mente vazia e simples
mostra-me o sentimento secreto escondido
entre suas hipócritas palavras
que vertem nos momentos de lucidez.

Liberta-me alada mente livre
que agora voa sem rumo ou destino
guiando a vida serena e tranquila
de alguém que deseja mais do que apenas viver.

Revela-me os encantos secretos
que, em ti, se escondem astutas...
mente que agora me conduz
a uma vida mais feliz e intensa.

Amanhã viverei apenas para tí,
mente que, agora liberta,
mostra me o caminho correto
da felicidade ilimitada e infinita.

Mas hoje apenas sonharei.

1 comment:

Anonymous said...

Gostei muito do seu texto...
principalmente da parte
"Liberta-me alada mente livre
que agora voa sem rumo ou destino
guiando a vida serena e tranquila
de alguém que deseja mais do que apenas viver."
As palavras possuem um poder incrível, mas se nossa mente se prender apenas a elas, ficamos limitados onde menos poderíamos ser...
nossos pensamentos são livres, são sonhos que tornam nossas vidas mais belas...
quisera eu libertar estas mesmas palavras e "voar sem rumo ou destino a uma vida tranquila". Saber o quanto podemos ser não é exatamente tudo o que precisamo, mas aprendemos ao longo da trilha e noso próprios onhos são nossos maiores tutores.

Parabéns pelo texto.