Tuesday, March 27, 2007

Não quero ser forte

"Eu cansei de ser forte,
sorrir por fora, e chorar por dentro.
Cansei de ser o ombro amigo,
de ouvir aconselhar,
de sorrir e de animar.

Cansei de ser otimista,
de ser sempre o porto seguro.
Cansei de estar sempre certo,
de tomar decisões corretas,
de pensar no futuro.

Cansei de ter paciência,
de ter sempre prudência,
de ser responsável e maduro...
Cansei de ser adulto!

Eu quero ser fraco,
quero sorrir e chorar,
xingar e gritar.

Eu quero falar, desabafar,
quero um ombro amigo, um porto seguro.
Eu quero conselhos, quero um escudo.
Eu também quero errar,
tomar decisões impensadas,
pensar no agora.

Eu também quero amar,
não quero ir embora,
eu quero ficar, não quero pensar.

Eu quero viver, ter sonhos e fantasias.
Eu quero imprudência, impaciência,
imaturidade, irresponsabilidade.

Eu quero inocência, quero ilusões,
felicidade, e não a verdade.
Eu quero ser simples, ser comum.
Eu quero a beleza, e não a vaidade.
Eu só quero ser eu mesmo.

Eu só quero esperança
viver de lembrança...
ser novamente criança."

Leandro Flores

4 comments:

Anonymous said...

ÊÊÊÊÊ. *-*
Você escreve bem, cara. ii
Espero que você escreva alguma coisa um dia... Entitulada de Mariana, falando que eu sou linda, e inteligente, e etc, etc, etc. .___. hUAHUAHAUAHAUa. :X Tá, nem precisa anto mas... PPPPPFFF. Que você faça boa viagem, tá? Come bastante carrrrne, piiiiiizza. *__* EEEEEE eeeeu vou dar meu jeito pra te ver, tá? Vou sim e HUUUUMMM te amo muitão. Demais, demais, demais, pra sempre, e sempre, e sempre.

Anonymous said...

Oi Le tudo bem? É, você manda muito bem hein?Parabéns!!! Todas têm sentido principalmente quando tem relação com os momentos da vida em que já passamos, por isso não tem como escolher um mais "legal" ou "bonita"...E é claro não tem como dizer o grande amigo que você é em 1200 caracteres, como você mesmo disse. Mais fico feliz por amar à todos que estão ao seu redor (sou privilegiada..rss)E saiba que você fez muita falta enquanto esteve ausente(nos EUA)para todos seus amigos, porém é um prazer ver nossos amigos conquistando objetivos!!!!Então é isso, muito sucesso à você Leandro...Abraçosss!!!!
ASS: *Fernanda*

Unknown said...

Lindo Le,estou cada hora mais certa que tú é o cara,hehehe
parabéns,queria copiar mas não dá...

beijao amado

Camila Albuquerque said...

Belíssimo!!! É a tradução de como me sinto hoje!!!