Monday, May 26, 2008

Inspiração

Quem sois vós anjo de brisa serena?
Que embala corações acalentados de amor
fulgente e radiante como o encanto suave
de uma noite estrelada, sob a luz do luar.

Quem sois vós anjo do dourado amanhecer?
Que visita meu leito trazendo alegria
e colocas um sorriso em minha face
fazendo lembrar-me da vida tão bela.

Quem sois vós anjo da tarde poente?
Que inspira os amantes com veemente fulgor
e se esvai, lentamente, nas montanhas ao longe
zombando de vidas que para sempre se foram.

Quems sois vós, ó anjo do amor?
Que carrega em tuas asas sorrisos e lágrimas
e os poetas inspiras, até com tua falta.

3 comments:

Line said...

Leandro, parabéns pelo blog. Suas poesias são lindas e muito vivas. Estou adorando te conhecer e espero poder conhecer cada vez mais essa pessoa especial. Bjos

Fernanda said...

voce some... depois reclama que ninguem comenta, ne.. rs

Mas eu ando atualizando e ngm comenta mesmo assim.. rs

Dá nada..
Vim te prestigiar mais uma vez, meu amigo e excelente poeta.

beijos...

Saudades. ^^

Fernanda said...

Bom.. a conotação do texto vai da imaginaçao de quem le.. rs

beijos.. e obrigada.. sempre.. ^^